Para fazer em casa: limpeza de pele

Meninas,

Esse final de semana foi dedicado à limpeza profunda da pele com muita hidratação! Para limpar profundamente, usei ácido salicílico com esfoliante (St. Ives), misturado com o gel facial ZINCELL, da marca italiana ADA TINA (com ácido glicólico). Esfreguei a mistura suavemente, por cerca de 10 minutos, umedecendo o rosto quando os produtos começavam a secar demais. 

Depois da limpeza, apliquei o Retexturing Activator, da Skin Ceuticals, para trabalhar as linhas de expressão e retexturizar a pele. Se você fizer esse processo pela manhã, substitua o Retexturing Activator pelo Phloretin, e não esqueça do filtro solar em seguida.

Que tal o resultado? Eu adorei! Senti o rosto muito mais lisinho e luminoso! Esse processo não pode ser feito diariamente, porque pode irritar e ressecar seu rosto. Se a sua pele for oleosa, faça a limpeza duas vezes por semana (cuidado para não esfregar o esfoliante com força para não irritar a pele). Se a pele for seca, você pode fazer, no máximo, semanalmente, mas o ideal é a cada 15 dias.

Ops! Esqueci de dizer que esses produtos (todos) não são recomendáveis para mulheres com menos de 25 anos, porque contém ácidos!

Beijosss

Aonde comprar: Eu costumo comprar pela internet, em sites super confiáveis de dermocosméticos: DermaDoctor ou DermExpress (nunca tive problemas com a entrega). O esfoliante da St. Ives vocês encontram em perfumarias grandes, que vendem marcas importadas!

(clique na imagem para ampliá-la)

Ácido salicílico + esfoliante + Zincell (ácido glicólico) + Retexturing Activator: pele lisinha e luminosa

About these ads

10 comentários sobre “Para fazer em casa: limpeza de pele

    • Oi Claudia! Eu uso o Retexturing e o Phloretin! Passo o Phloretin de manhã e o Retexturing à noite! Tenho adorado os resultados! Mas nunca uso os dois ao mesmo tempo, um de cada vez! Beijos

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s