Hidratante pele oleosa

Hidratante Aquasource, da Biotherm: perfeito para pele mista ou oleosa

Hidratante Aquasource, da Biotherm: perfeito para pele mista ou oleosa

Muita gente me escreve dizendo não encontrar um hidratante bacana para a pele oleosa, algum que não deixe aquela aparência de brilho ou a sensação de rosto gorduroso. Esse é um problema que eu também tenho e entendo bastante a dificuldade de encontrar alguma coisa boa por aí. O que eu ando usando e gostando bastante é o AQUASOURCE, da Biotherm, feito justamente pra pele mista ou oleosa.

Ele é um gel-creme para o rosto de hidratação intensa. A fórmula contém extrato puro de plâncton termal, que revitaliza, fortalece e ilumina a pele. Hidrata desde as camadas superiores da pele até à epiderme viva. É um verdadeiro banho de hidratação, equivale a 5.000 litros de água termal em um único tratamento. A recomendação da Biotherm é para aplicá-lo diariamente sobre a pele perfeitamente limpa, de manhã e/ou à noite. Absorve rapidamente sem deixar a pele oleosa.

Eu estou amando, então recomendo aqui para as seguidoras que me perguntaram!

Quanto custa: R$ 149,00 o pote com 50ml.

Aonde comprar: na Sephora está em promoção!

Beijossss

O Aquasource equivale a 5.000 litros de água termal, um dos melhores hidratantes do mundo.

O Aquasource equivale a 5.000 litros de água termal, um dos melhores hidratantes do mundo para a pele mista.

4 comentários sobre “Hidratante pele oleosa

  1. Andréa, sou quem nem a Gisele acima, eu uso o Hydrating B5 e adorooooooo, só que como a minha pele é igual a pastel frito no óleo de coco da Tailândia, apesar de amar sinto o meu rosto meio melecadinho, bem pouquinho, nem se compara com os outros hidratantes que já usei que me deixavam mega oleosa. Quando acabar acho que daki a 1 anos pois o bicho rende horrores eu vou experimentar o da Biotherm. Bjs

Comente esse post

